Apresentação

Fundada em 2006 por António de Sousa e Fernando Esmeraldo, a ECS é uma sociedade gestora de fundos de capital de risco e de restruturação, líder no mercado de private equity em Portugal.

Os fundos geridos pela ECS originam, estruturam e executam investimentos em empresas com elevado potencial de crescimento e participam na restruturação de empresas com potencial económico a longo prazo. Estes investimentos têm um enfoque em capital de expansão, management buy-ins, management buyouts, buy-and-build e restruturações.

Actualmente a ECS tem três fundos sob gestão directa em Portugal, através dos quais investe em empresas de vários de sectores de actividade.

A nossa equipa de profissionais trabalha em conjunto com as equipas de gestão e stakeholders das empresas participadas pelos Fundos para criar valor sustentável.

Os investidores nos fundos geridos e aconselhados pela ECS incluem instituições financeiras ibéricas e internacionais de referência, o Estado Português e vários investidores privados.